AfroReggae e C&A

  • Diego Santos (Mr M, cinegrafista e modelo do AfroReggae), Valesca Popozuda,Carol Sampaio (Promoter) e Fernando Medeiros (Coordenador de Projetos do AfroReggae) (Foto: Divulgação)
A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae acabaram de fechar parceria com uma coleção de produtos com o selo AR, marca de licenciamento da ONG.
A Fast Fashion e o Grupo se aproximaram no ano passado, quando o AfroReggae fez parte da história da C&A durante participação na 2ª edição da campanha da C&A “Poderosas do Brasil”, que celebra a brasilidade, resgatando toda a cor, ritmo e emoção intrínsecos à nossa cultura.
A coleção conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do Brasil.
O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR, inspirAR, e transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.
As peças estarão disponíveis nas araras de todas as lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro.

Deixe um comentário