Grife Beagle escolhe Machu Picchu como pano de fundo de sua nova campanha

Para transpor em imagens todas as referências sua no
Nova coleção de inverno, a grife catarinense Beagle escolheu antiga cidade Inca de Machu Pucchu como pano de fundo de sua nova campanha.
Sob o comando da agência Nexia Branding, a Beagle captou toda a gama de imagens para vídeo conceito, PDV e outdoors que ganharão as lojas e ruas do Brasil, a partir do próximo ano.
Nas araras da marca muita pluralidade de referências Native American se transforma numa coleção marcada pelas cores, shapes diferenciados que se alinham ao corpo e conferem maior conforto, além de surpreendentes renovações dos itens clássicos da marca.
Ficha Técnica
Direção Geral Kiko Souza
Direção de Arte D.J. Castro
Direção de Estilo Tatiane Lehmann
Produção de Moda José Augusto de Lima
Produção Executiva Rafael Leite Patrício e Raquel Tolardo
Redação Chico Lima
Modelos Martin Mica, Alex Schultz, Talita Pires e Priscila Alves
Tratamento de Imagens Kromak
Fotografia Marcus Luconi
Video Agustin Mica
Atendimento Andreas Peters
Projeto Gráfico Nexia Branding

Deixe um comentário