A marca Natura Águas passa a se chamar Águas e muda sua linguagem, trazendo nova identidade visual e lançamentos de produtos
Água – palavra única e capaz de evocar imediatamente a sensação de prazer e bem-estar. Elemento singular e indispensável para a natureza e o corpo humano. Sinônimo daquilo que é mais essencial: sinônimo de vida. Simplesmente “Águas”. É assim que a linha de colônias da Natura passará a ser chamada.
Além de novo nome, essa linha apresenta nova identidade visual: novo logo, frascos transparentes e embalagem estampada, com inspiração nos principais ingredientes da gota olfativa de cada fragrância.
Para trazer mais vivacidade à marca e facilitar na hora da escolha, as fragrâncias agora são coloridas. Cada cor representa o caminho olfativo do qual aquela fragrância faz parte: as verdes são cítricas; lilás, ervas (lavandas); amarelas, frutais; rosas, florais; avermelhadas, adocicadas; e marrom, amadeiradas.
O portfólio da marca é composto por colônias de 150 ml e 300 ml e loções hidratantes 24hs de 200 ml. Na versão de 150 ml é possível encontrar todas as fragrâncias: Laranjeira em Flor, Lavanda Refrescante, Lavanda Envolvente, Lavanda Sensual, Jabuticaba, Rosas Vermelhas, Banho de Lavanda, Campo de Violetas, Pétalas de Vanila, Folhas de Pimenta, Cedro Rosa e Madeiras Especiadas. Já para a versão de 300 ml e em loção hidrante, apenas as quatro fragrâncias mais vendidas da linha estão disponibilizadas. São elas: Laranjeira em Flor, Jabuticaba, Banho de Lavanda e Musc Sândalo.
Pétalas de Vanila e Cedro Rosa são as duas novas fragrâncias que estão sendo lançadas nesse movimento. No caminho olfativo Adocicado Refrescante, Pétalas de Vanila possui a vibração da tangerina, combinada com frésia e muguet, destacadas pela delicadeza da baunilha. No caminho olfativo Madeira Envolvente, Cedro Rosa encanta com os cítricos e as folhas de violeta, que trazem conforto, ao lado das madeiras de cedro e sândalo.