Estratégia de comunicação da marca inclui filme, web, outdoors,
anúncios e mídia regional
Como um pai aprende com um filho e vice-versa. Essa é a proposta da nova campanha publicitária de O Boticário para o lançamento de Duo Malbec Nebbiolo, uma fragrância exclusiva desenvolvida especialmente para comemorar o Dia dos Pais, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho. Assinada pela AlmapBBDO, as peças serão veiculadas em emissoras de televisão aberta e fechada, além das principais revistas do País, outdoor, spot, web e mídia regional.
Nas versões de 30” e 60”, o comercial estreou ontem (24) no intervalo do Fantástico (TV Globo). Dividido em duas partes, a primeira com as emoções do filho e a segunda com as interpretações do pai para as mesmas situações. Na primeira cena, um menino de cerca de seis anos, sentado no banco traseiro do carro do pai, lembra como ele o ajudou a ter coragem na hora de saltar do trampolim de uma piscina, entre outras recordações. Em outra passagem, o telespectador vê o comportamento e os sentimentos do pai ao apoiar o filho nesses momentos, nos quais ele mesmo sentiu-se inseguro, mas não deixou de entusiasmar a criança, por exemplo, a vencer o medo e pular na piscina.
Na sequência, após um abraço, acontece a entrega do presente: a fragrância Duo Malbec Nebbiolo, com a assinatura ”Neste Dia dos Pais, dê Duo Malbec O Boticário”. No final do filme, o filho sai de uma das lojas, ao lado da mãe, com uma sacola da marca.
Outras opções
Para o Dia dos Pais, além do lançamento de Duo Malbec Nebbiolo – resultado da união das uvas Malbec e Nebbiolo –, O Boticário apresenta outras opções de presentes. Entre elas, cinco estojos de marcas consagradas como Malbec, Coffee Man, Quasar, Galbe e Dimitri. Todos vêm com acessórios exclusivos para agradar aos diferentes estilos de pais. As novidades para a data comemorativa chegam às 3.020 lojas da rede no Brasil, em edição limitada, hoje (25/07).