Quem inventou a bolsa de corrente foi ninguém menos do que a estilista Coco Chanel. Foi em 1955 que esse ícone da moda em acessórios foi apresentado à sociedade, e desde então, a bolsa em matelassê com alça de correntes nunca mais saiu de moda o modelo sempre foi item indispensável para as mulheres de estilo clássico.
Mas, este ano, a tendência chegou para todas. As bolsas de corrente estão em evidência novamente, e inspiradas no modelo original de Chanel, são usadas por quem sabe das coisas.
A marca carioca Be My Bag tem modelos bem pequeninos e coloridos que levantam qualquer visual. Totalmente em couro matelassê, interior de cetim e alça de corrente trançada, as bolsas são vendidas com exclusividade em São Paulo pela Sweet Bistrô charmosa loja na Rua João Cachoeira.
Disponíveis nas cores verde, vermelha, prata, preta entre outras, as bolsas chanel custam R$180,00
Bolsas estilo chanel Be My Bag
Onde encontrar: Sweet Bistrô (11-2768-8240)
Quanto custa: R$180,00
Sobre a Sweet Bistrô
A Sweet Bistrô, das irmãs e sócias Ana e Zazá Nalde, é uma loja na Vila Nova Conceição, em São Paulo, que traz às consumidoras uma proposta diferenciada de varejo de moda. As marcas que a Sweet Bistrô oferece são diferenciadas, de estilo e acabamento perfeitos. Escolhidas a dedo pelas sócias levando em conta a relação custo-benefício, algumas peças são vendidas em São Paulo com exclusividade pela Sweet Bistrô. É o caso da marca carioca de bolsas Be My Bag.
A loja acaba de lançar uma coleção própria de T-shirts com estampas bacanas e diferentes, criadas em parceria com a estilista pós-graduada no Instituto Marangoni de Milão, na Itália, Priscila Madalena. As camisetas são o primeiro passo para a produção de coleções by Sweet Bistrô.
www.sweetbistro.com.br / sweetbistroblog.blogspot.com