Temporada de Moda Capricho: Inscrições para a segunda edição

Interessados em participar podem preencher, até o dia 15 de abril, formulário no site oficial do programa; desta vez, serão aceitas inscrições de estudantes de moda de todo o Brasil

A partir de hoje estão abertas as inscrições para a nova batalha de looks que vai tomar conta da tela do Boomerang em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal anuncia o segundo ano de Temporada de Moda Capricho, co-produção com a revista Capricho no formato docu-reality, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

Os participantes começam a ser recrutados nas principais faculdades de moda de todo o Brasil a partir do preenchimento das inscrições, que devem ser feitas pelo site http://www.temporadademoda.com.br/. Uma comissão formada por profissionais do Boomerang, da Capricho e da produtora Academia de Filmes irá selecionar 100 estudantes para participar de uma entrevista e teste de vídeo realizados em São Paulo, mas somente 15 felizardos serão os finalistas. As inscrições vão até o dia 15 de abril.

A vencedora da primeira Temporada de Moda Capricho, Monique Píton, já está fazendo o seu estágio na revista, mas teve que suar muito ao longo do programa, passando por provas que iam desde a produção de um visual com orçamento bem limitado até o desenvolvimento de looks a partir de um par de sapatos.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam A Vida Secreta de uma Adolescente Americana; Galera do Surfe; H2O, Meninas-Sereias e o megasucesso Rebelde. Além disso, o canal exibe sua primeira produção original, o docu-reality Temporada de Moda Capricho e grandes sucessos do cinema como O Homem Perfeito, Curtindo a Liberdade e Tudo que uma Garota Quer. O segmento BoomBox traz para o público os melhores clipes de artistas que estão no topo das paradas como Fergie, Madonna e Coldplay; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como NX Zero, Fresno e Pitty em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponível em 21,7 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

www.BoomerangLA.com
www.temporadademoda.com.br

Deixe um comentário