Assinado pela CaliaY2, o evento levou os convidados a uma incursão por um espaço Boudoir, onde revelou novas fragrâncias e tons de maquiagem em meio a um clima de pura sedução feminina.
Envolta de mistério e sedução, a apresentação da nova linha Secrets Collection Boticário para a imprensa se inspirou na essência dos novos produtos de perfumaria e maquiagem: a sedução feminina. O evento, realizado nesta quinta-feira (25), reuniu cem jornalistas no Jockey Club em São Paulo (SP).
Com um estilo renascentista, a decoração repleta de rendas, pérolas, seda e veludo remeteu os jornalistas a um espaço Boudoir – quartos da realeza francesa do século XVIII onde se reuniam apenas mulheres para momentos íntimos e cheios de mistérios. A apresentação da nova linha contou com a participação do consultor de maquiagem do Boticário, Fernando Torquatto, seguida de um espetáculo musical da cantora Anna Gelinskas e finalizada com um brunch.
Segundo a diretora da CaliaY2, Gisele Linguanotto, responsável pelo evento, a produção foi cuidadosamente elaborada para promover uma viagem pelo tema inspirador dos lançamentos. “Da decoração ao repertório francês da apresentação musical, tudo foi produzido de acordo com o espaço Boudoir, para que os convidados desvendassem os novos produtos”, declara Gisele.