Fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black serão apresentadas ao público nesta semana
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), chegam às lojas do Boticário nesta segunda-feira, dia 22/02, as fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, que prometem agradar e homenagear as consumidoras da marca. O lançamento das fragrâncias é o primeiro movimento de Secrets Collection uma coleção que une as categorias de Perfumaria e Maquiagem e traz novidades que traduzem a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada. Para a novidade perfumada, a Almap BBDO criou vinheta e anúncio para as principais revistas femininas do País.
A peça publicitária traz uma bela mulher segurando uma pequena chave estilizada, como quem guarda um segredo. Ao lado dessa imagem, uma portinha entreaberta revela as novas fragrâncias Glamour Secrets Black e Rose. A vinheta – no patrocínio do Fantástico da TV Globo (21/02) e no Esquadrão da Moda do SBT (23/02) – sugere a revelação de um segredo, seguindo a mesma ideia do anúncio.
As fragrâncias
De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.
Ficha técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Se ela perguntar o que vai ganhar no Dia Internacional da Mulher, diga a verdade: que é segredo.
Produto: Glamour Secrets
Sobre o Boticário
Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.