O Centrão chega à 19ª edição neste sábado (12/9), em parceria com o Prosperidade Cultural, na parte interna do Beco da Codorna, localizado na Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia. A partir das 13h, lojistas, selos musicais e público se reúnem para uma feira dedicada aos discos de vinil.
“Além de fomentar o mercado da música na capital, o projeto é um dos pilares para a integração do Centro como espaço de lazer e cultura. Mais de 35 expositores de discos de Goiânia, Brasília, Aparecida de Goiânia e Alto Paraíso já passaram pela feira, ofertando cerca de 65 mil discos de diferentes gêneros e faixas de preço”, conta Renan Accioly, um dos organizadores do Centrão.
Nesta edição, o evento contará com 13 expositores, entre representantes de Goiânia, do Distrito Federal e da Chapada dos Veadeiros. “A feira promete ser uma mina de ouro para colecionadores ou para quem pretende iniciar uma coleção! A ideia é fortalecer cada vez mais o garimpo de discos de todos os gêneros e preços, com promoções e raridades”, antecipa Renan.
O estímulo ao mercado fonográfico por meio da comercialização de discos de vinil é uma das propostas do evento, que também reúne empreendedores de outros segmentos. “Teremos parceiros oferecendo moda e acessórios, além de comidas e bebidas”, diz o organizador.
Programação musical
Como é de praxe, o evento contará com quatro DJs que preparam seus sets exclusivamente para discotecagem em vinil. O destaque vai para Dante, fazendo a conexão São Paulo-Chapada-Goiânia. Confira o line-up:
Das 13h às 14h30: DJ Yasmim Lauck
Das 14h30 às 16h: DJ Electrovinil
Das 16h às 17h30: Oroni Pacheco
Das 17h30 às 19h: Dante (SP)
Centrão – 19ª Edição
Data: 12/09/26 (Sábado)
Local: Beco da Codorna (Avenida Anhanguera, nº 5331 – Setor Central)
Horário: 13h às 19h – Feira de Discos / Discotecagem
Entrada: FREE















