O Boticário investiu cerca de R$ 2 milhões no lançamento de Coffee Man e Coffee Woman, que chega às lojas de Goiânia em outubro deste ano. A empresa, que já se destaca no setor da perfumaria com a produção de fragrâncias inspiradas no mundo dos vinhos, a partir de agora, também se torna a primeira marca nacional ao lançar perfumes obtidos a partir do processo de infusão de grãos de café especial, outra bebida internacionalmente consagrada. Para a produção das fragrâncias, foi criado um espaço exclusivo na fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, região da Grande Curitiba (PR).
As notas de saída de Coffee Man tiveram inspiração na cultura indiana, que usa o cardamomo para deixar o sabor do café mais elegante e exótico, criando um contraste com o corpo fresco, denso e cremoso. Possui notas de café Bourbon, amarelo e acorde floral composto pelas nobres flores utilizadas na perfumaria masculina, como absoluto de íris, violeta e gerânio. Toques de folha de tabaco, âmbar e couro foram adicionados para valorizar o lado masculino do perfume.
Coffee Woman tem uma fragrância Floral Oriental e uma sofisticada combinação de notas cítricas frescas e frutais vibrantes na saída. O corpo é enriquecido com floral feminino e opulento, personalizado pelo exclusivo extrato de Coffea Arábica, reconhecido pela sua qualidade. O fundo quente e sensual combina notas da flor do café com notas ambaradas e amadeiradas cremosas, mescladas com o caráter envolvente do musk e a doçura das notas de baunilha.