Ingrid Guimarães Lança “Perrengue Fashion” em Goiânia

​Atriz goiana celebra estreia nacional no Cinemark Flamboyant e Fala com exclusividade para a Zelo sobre sua nova comédia
Ingrid Guimarães e Rafa Chalub no filme 'Perrengue Fashion' - Créditos:
Ingrid Guimarães e Rafa Chalub no filme 'Perrengue Fashion' - Créditos:
Ingrid Guimarães e Rafa Chalub no filme 'Perrengue Fashion' - Créditos:

A moda e o cinema se encontraram na noite de ontem (9), com a aguardada estreia nacional da comédia Perrengue Fashion no Cinemark do Flamboyant Shopping Center. A protagonista, a atriz goiana Ingrid Guimarães, prestigiou o lançamento e falou com exclusividade para a revista Zelo, destacando a sorte que a cidade lhe traz. O longa é dirigido por Flávia Lacerda.

​Em Perrengue Fashion, Ingrid Guimarães vive Paula, uma influenciadora de moda e lifestyle que mistura sua persona online com sua realidade. A trama acompanha a reviravolta em sua vida glamorosa quando o filho, Cadu, decide largar a universidade nos EUA para viver no interior do Amazonas. Na sinopse, Paula, ao tentar resgatar o rapaz e garantir uma campanha de Dia das Mães que estrelariam juntos, embarca em uma viagem transformadora. A jornada a fará repensar suas escolhas e prioridades, mas sem nunca perder o estilo. O filme promete misturar humor, beleza estética com imagens da Amazônia e reflexão sobre a relação entre mãe e filho.

​Ao falar com a Zelo, Ingrid Guimarães celebrou a forte conexão com sua terra natal: “Cara, Goiânia me dá sorte, eu sou daqui, minha família é daqui e coincidentemente meu filho no filme, que é o Filipe Bragança, também é daqui.”

​Ela relembrou o sucesso de seu trabalho anterior e reforçou a escolha para o lançamento. “Eu quis vir aqui, como eu vim no ‘Minha irmã e eu’, que fez grande sucesso. E hoje é o grande dia, hoje é o dia que o filme estreia no Brasil todo. Então eu acho que Goiânia me dá sorte, minha família é daqui, meus grandes amigos são daqui,” afirmou a atriz.

​Ingrid também sublinhou a relevância da temática do filme para o público goiano. “Esse filme fala muito sobre acolhimento, sobre relação mãe e filho, e eu acho que é uma coisa que tem a ver com, com Goiânia, né, essa coisa tão amorosa que é ser, ter sido criada aqui,” disse.
​Ela destacou o apelo visual, com “imagens lindas da Amazônia,” e a paixão pela moda que permeia a trama. “Ele é um filme muito bonito esteticamente, tem imagens lindas da Amazônia, tem desfiles de verdade, com pessoal da moda de verdade,” indicou.

​O convite final foi um apelo para o cinema nacional: “Queria convidar vocês goianos, meus conterrâneos queridos, dizer que é muito importante que vocês apoiem a gente na primeira semana. A gente concorre com os, com os gringos que têm bilhões [em investimento], então, assim, muito importante que vocês vão na primeira semana pra mostrar que o cinema brasileiro tá forte, tá firme e que uma goiana que protagoniza um filme— e não só por isso, eu tenho certeza que você vai gostar. Leva tua família, teus amigos, teu amigo gay, que tem uma relação maravilhosa da mulher com amigo gay, que isso é muito legal,” finalizou Ingrid Guimarães.

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.