Um dos mais importantes eventos de moda do Centro-Oeste, o CMB Fashion, entra na sua nona edição cheio de novidades. Este ano, 36 marcas goianas desfilam suas coleções nos dias 15 e 16 de abril, no Espaço CMB. Atrizes e atores de renomes nacionais participarão do evento desfilando a moda outono inverno 2009 que estará na rua nos próximos meses. Já estão confirmados os nomes das atrizes Tânia Kalil, Camila Rodrigues, dos atores Iran Malfitano e Kayky Britto e das modelos Helen Ganzarolli e Elisiane Benitz (a Piu Piu, do Pânico), uma participação especial do cantor Leonardo e mais uma atração surpresa.
Realizado para evidenciar um setor em constante crescimento no Estado de Goiás, o CMB Fashion se transformou em um grande sucesso de público, mídia e referência para o setor de confecções do Centro-Oeste.
O objetivo do CMB Fashion é trazer compradores atacadistas de outros Estados para conhecer e comprar a moda produzida pelas confecções goianas. Além disso, o CMB Fashion é um importante incentivador do turismo de compras/moda em Goiás, pois movimenta hotéis, empresas aéreas, bares, restaurantes, salões de beleza da cidade.
Desde a sua primeira edição, em 2001, o CMB Fashion cresceu em ritmo acelerado. Na primeira edição, foram 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões sul, sudeste, norte e nordeste do Brasil. Já nas últimas duas edições, nos anos de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Em 2007 o evento reuniu 2.400 compradores, razão pela qual o evento foi dividido em três dias de desfiles, além da participação de mais grifes. Em 2008, o CMB cresceu ainda mais e foram quatro noites de muito sucesso com a participação de vários artistas e cada noite contou com um grande show: como Paulo Ricardo, Vanessa Camargo e outros.
Nos dias do evento, as lojas da CMB Shopping funcionam normalmente recebendo mais de três mil compradores diariamente, com um volume de venda considerado pelos lojistas melhor que o período de Natal.