Ensaio da apresentadora utiliza elementos visuais que remetem ao estilo rock-and-roll, para reforçar conceito da nova coleção de óculos, que destaca materiais metalizados e tons escuros.
Para a campanha Outono/Inverno 2009, a apresentadora e empresária posou em um cenário repleto de ícones que representam o estilo rock, como uma moto customizada e instrumentos musicais, o que destaca ainda mais o design, os materiais metálicos, as aplicações de cristais e os tons escuros dos modelos, que seguem as últimas tendências internacionais de moda para a estação.
Vestindo receituários e solares, Ana Hickmann encarna uma verdadeira “rock star”, aquela diva da música que é invejada por todos graças ao seu modo de vida, riqueza e rebeldia. O resultado das novas imagens da campanha outono/inverno 2009 será visto pela primeira vez na Expo Abióptica 2009, maior feira do segmento ótico da América Latina, que acontece de 02 a 05 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A campanha será divulgada na mídia impressa, on line, TVs regionais (em conjunto com óticas) e materiais de ponto de venda.