Gisele Bundchen, Isabelli Fontana e Caroline Trentini são algumas das supermodelos lançadas nas passarelas e campanhas publicitárias pelo designer Carlos Miele. Conhecido por apostar na diversidade de belezas existentes no Brasil, sua nova escolhida é a catarinense Aline Weber – fotografada para a sua nova campanha internacional por Michael Roberts, Diretor de Moda e Estilo da Vanity Fair. Me inspirei na dança entre o corpo feminino e a natureza do Rio, explica Miele, sobre escolher a Praia de Ipanema e o morro Dois Irmãos como cenário da campanha e um apaixonado confesso pela cidade.
Considerada por Miele, a nova grande revelação brasileira na moda, Aline ganhou o conhecimento do grande público brasileiro no desfile do designer apresentado em Setembro, em Nova Iorque, ao abrir o desfile em uma performance com o músico Seu Jorge. Além de estrelar a nova campanha internacional de Carlos Miele, a modelo abrirá novamente o próximo desfile do brasileiro, no dia 16 de fevereiro. Em 2008, Aline deu o maior salto na carreira fotografada por nomes como Mario Testino e Patrick Demarchelier para editoriais da Vogue América, Vogue Paris, Numero entre outras e campanhas da D&G, Missoni, Balmain e Moschino. O próximo passo? Além de continuar brilhando na moda internacional, a top estréia no cinema, participando de A Single Man”, o primeiro longa dirigido pelo estilista Tom Ford, com previsão de estréia para o segundo semestre de 2009.
Ao lado de Aline, a beleza pernambucana de Emanuela de Paula valoriza a rica mistura étnica brasileira, uma característica presente no trabalho de Carlos Miele. O designer sempre apostou em modelos afro-brasileiras em seus desfiles e campanhas e, acompanha a abertura conquistada pela diversidade étnica em países de 1º. mundo, em um momento em que todos os povos têm grandes expectativas em relação a um futuro melhor.