Zelo 53 – Acesse

Flamboyant Shopping promove almoço especial de Dia das Mães

Alessandra-Louza-Isadora-Louza-Andressa-Suita-e-Emmanuele-Louza-1

As acionistas do Grupo Flamboyant Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza receberam convidadas no dia 4 de maio para um almoço especial no restaurante Jun Sakamoto, localizado no Polo Gastronômico Flamboyant. A ação intimista foi uma celebração pelo Dia das Mães e contou com a presença de personalidades como Andressa Suita, além de representantes das grifes Alexandre Birman, Empório Armani, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e LVMH.

Alessandra Louza, Isadora Louza, Andressa Suita e Emmanuele Louza
Isadora Louza, Alessandra Louza, Andressa Suita, Emmanuele Louza e Daniela Gontijo (LV)
Jun Sakamoto, Aline Guedes, Emmanuele Louza, Andressa Suita, Isadora Louza e Alessandra Louza
Priscila Rezende, Isadora Louza, Alessandra Louza, Andressa Suita, Emmanuele Louza, Davide Marcovitch (LV) e Daniela Gontijo (LV)

Leia também:

Ferragamo e-commerce Brasil

Ferragamo lança e-commerce no Brasil

Com entregas para todo o país, plataforma reúne coleções de prêt-à-porter, bolsas, calçados e acessórios e amplia a atuação digital da grife no mercado brasileiro

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.