Grupo Morena Rosa investe no cinema brasileiro

O Grupo Morena Rosa adere às ações de marketing cultural em prática no País e patrocina o filme Bróder!, com lançamento agendado para início de 2009. A empresa investiu R$ 100 mil reais no filme, 60% com base no incentivo fiscal da Lei Rouanet, e 40% do orçamento privado, verba cedida pelo departamento de marketing. “Investir no cinema brasileiro é valorizar a nossa cultura. Há tempos a Morena Rosa tem realizado suas campanhas publicitárias em cidades históricas, como São Miguel das Missões (RS), Rio de Janeiro (RJ), Foz do Iguaçu (PR), entre outras, com a intenção de valorizar nossas riquezas.”, afirma Marco Franzato, diretor presidente do Grupo Morena Rosa.

Em uma das cenas do filme, uma mulher elegante e com alto poder aquisitivo aparece com uma sacola de compras com a logomarca Morena Rosa. “Esta ação de merchandising visa atingir diretamente nosso público-alvo e reforça o posicionamento da marca”, afirma Edgar Almeida, gerente de marketing da empresa. Além disso, outros atores aparecem vestindo peças da grife, assim como das outras marcas que pertencem ao grupo: Maria Valentina e Zinco. A empresa ainda terá ingressos para pré-estréia, que serão utilizados para fortalecer seu marketing de relacionamento.

Bróder! retrata em histórias o cotidiano da periferia sob a visão do diretor Jéferson De, que mostra a diversidade da cultura brasileira. Três amigos, que seguiram diferentes rumos na vida, se reencontram para comemorar o aniversário de um deles e se dão conta de como suas vidas tomaram caminhos diferentes. Bróder! mostra um dia que modificará completamente a vida dos amigos, em que serão obrigados a se unirem.

Deixe um comentário