Ventura Casa lança segundo momento da coleção Casa Gente com pocket show de Luiza Possi

A Ventura Casa lançou na última quarta-feira, dia 31 de outubro, o segundo momento da coleção Casa Gente. O evento para convidados seletos contou com um pocket show exclusivo da cantora Luiza Possi, com repertório eclético. Inspirado no mood da coleção, o evento foi um convite ao respiro e reconexão com o ser e o sentir, para que possamos viver de maneira leve num mundo com excesso de informação e compromissos. A proposta, tanto da coleção quanto do evento, é seguir o som e se deixar levar pelo sentir.

Confira quem prestigou o lançamento!

Crédito das fotos: Luciano Ohya

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.