Santana Textiles patrocina estréia da marca Trista no Brasil

A edição 2008 do Dragão Fashion conta mais uma vez com o patrocínio máster da denim líder nacional Santana Textiles . Além do apoio desde sua principal edição ao evento, consagrado com um dos mais representativos do calendário nacional, o grupo sobe na passarela de grandes nomes do estilo – Mark Greiner, Samuel Cirnansck, Gustavo Silvestre, Natália & Larissa, Gilvânia Monique, Lindeberg Fernandes, Ronaldo Silvestre – e das marcas Mar del Castro e Jô-iola. A inovação da Santana Textiles, neste evento, é a apresentação da grife mexicana Trista, que estréia no Brasil exibindo pela primeira vez looks em índigo.

O estande da Santana Textiles permanece na área central do Centro de Convenções, juntamente com a Loco Serious Denim, linha premium do grupo, num total de 100 metros quadrados. A comunicação institucional do espaço evidencia a recente adoção de novo nome – antes a empresa se chamava Santana Têxtil do Brasil – como marco pelos 45 anos de atuação no segmento e pela entrada no mercado internacional, a partir da instalação de unidade fabril na província Del Chaco (Argentina) no final de 2007.

A Vice-Presidente da Santana Textiles, Verônica Perdigão, destaca o compromisso do grupo em estimular o desenvolvimento do mercado têxtil como um todo. “Nós acreditamos que o Dragão Fashion, desde seu início, incentiva o fortalecimento e a criação de moda no Ceará e no Brasil. Por isso, continuamos dando total apoio a esse projeto”, defende. Para demarcar essa nova fase empresarial de relações internacionais, o grupo convidou os estilistas mexicanos José Alfredo Galás e Giovanni Estrada Ramirez para exibir suas criações na Trista, pela primeira vez no Brasil, durante o Dragão Fashion. A marca é também destaque na Fashion Week México e na Semana Internacional da Moda de Madrid (Espanha).

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