Mulheres contemporâneas, determinadas, que não abrem mão da sua feminilidade e do conforto. Assim é a mulher Aramis Princess. Na coleção outono-inverno 2008, o espírito cosmopolita, da mulher urbana e antenada em moda, se une à sensualidade. A Aramis Princess propõe um inverno chique e urbano, para a mulher que é sofisticada em qualquer ocasião, de dia ou de noite, no trabalho ou no encontro com as amigas e nos eventos e festas importantes.
A coleção tem como inspiração quatro grandes temas: o lúdico (magical), o guarda-roupa clássico masculino (mannish), a sensualidade (libertine) e as formas gregas com toques visionários (visionary).
O tema magical tem uma aura romântica, remete aos contos de fadas e a seus personagens inesquecíveis. As silhuetas são leves e fluidas. Camisas com mangas bufantes, vestidos longos com brincadeiras e dobraduras que lembram os origamis japoneses são alguns dos looks que remetem a esse universo mágico. Os tecidos acompanham a linha, com fluidez e sofisticação, como o georgete, cetim de seda, o chiffon e a sarja leve.
Mannish é uma charmosa transposição de peças clássicas do guarda-roupa masculino para o feminino. A alfaiataria e a camisaria são delineadas às curvas femininas e garantem conforto e elegância às mulheres. Blazers, shorts, terninhos, coletes e vestidos sequinhos compõem o look básico desse tema. As peças utilizam tecidos como algodão, sarja e lã.
Libertine inspira-se nos guerreiros medievais. Suas peças têm uma modelagem estruturada, com cintura marcada e ombros no lugar. Camurça, sarja, lã e couro modelam formas retas e dobraduras de golas, capuzes e capas.
Visionary baseia seu conceito nas vestimentas das esculturas gregas, em razão de suas formas e volumes, com modelos amplos e drapeados. Vários tipos de seda e jérsei predominam nas peças. Vestidos com bojos estruturados e que brincam com as simetrias clássicas conferem ares de deusa grega às mulheres Aramis Princess.
A cartela de cores do inverno da Aramis Princess vai dos tons neutros, nuances de cinza, iluminados por cores vibrantes, como uva e oliva. As cores metálicas pontuam a coleção.
No jeans, as lavagens black e acetinadas, com toques amaciados, filigranas bordadas e pespontos coloridos diferenciam as peças e conferem modernidade aos looks.
Os acessórios como bolsas, cintos e chapéus de feltro completam a coleção. Eles trazem a praticidade e o conforto de que a mulher moderna tanto necessita. As maxibolsas e os cintos desestruturados ou com maxifivelas seguem em alta.
A estrela da campanha é a top Fabiana Semprebom, de 22 anos. Ela foi clicada por André Passos. O styling é da dupla Zuel Ferreira e Juliano Pessoa. O make-up é de Eliezer Lopes. A modelo já fez, entre tantos trabalhos, campanhas internacionais para grifes como Donna Karan, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, editoriais de moda para Vogue Itália e França e a Harpers Bazaar, além de ter sido escolhida para fazer parte do time das beldades da Victorias Secret. Com mais de sete anos na profissão, esta paranaense foi escolhida pelo seu estilo sofisticado, aliado ao look romântico marcas da mulher Aramis Princess.