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<span>Uma garota que conhece a moda. Mais do que isso, sabe exatamente o que quer vestir. A <span>Authoria</span> foi criada para atender esse público e em menos de um ano de existência já conquistou os fashionistas com sua imagem cool. </span></p>
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<span>Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas "it girls" criem suas próprias produções.  A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações, mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.</span></p>
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<span>A top da vez é a holandesa Anna de Rijk, top n.34 do planeta segundo o poderoso </span><span><a href="http://models.com/" target="_blank"><span>models.com</span></a><span>,uma das favoritas da dupla de fotógrafos Inez&Vinoodh  e que estrela atualmente campanhas poderosas como: Chanel make up , Dior Joaillerie Sonia Rykiel,Gianfranco Ferré, Vera Wang, Cerruti e Uniqlo. </span></span></p>
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<span>Para a imagem da estação mais fria do ano o stylist Luis Fiod apostou na moda criada em looks pretos a partir do twist entre os anos 50 com pegada rocker e o militar e para a arte em dobras e cantos rasgados de uma página como se a imagem da garota tivesse sido guardada por um admirador.</span></p>
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<span>Os clicks tem assinatura de Henrique Gendre a a beleza por Daniel Hernandez.</span></p>
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<span>O resultado é o contraponto perfeito entre o hard e o romântico.</span></p>
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Goiano Lucas Caslú apresenta nova coleção na abertura da 57ª Casa de Criadores
Em menos de um ano, estilista representa Goiás pela terceira vez no maior evento de moda autoral do país













