<p>
<span>Uma garota que conhece a moda. Mais do que isso, sabe exatamente o que quer vestir. A <span>Authoria</span> foi criada para atender esse público e em menos de um ano de existência já conquistou os fashionistas com sua imagem cool. </span></p>
<p>
<span>Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas "it girls" criem suas próprias produções.  A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações, mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.</span></p>
<p>
<span>A top da vez é a holandesa Anna de Rijk, top n.34 do planeta segundo o poderoso </span><span><a href="http://models.com/" target="_blank"><span>models.com</span></a><span>,uma das favoritas da dupla de fotógrafos Inez&Vinoodh  e que estrela atualmente campanhas poderosas como: Chanel make up , Dior Joaillerie Sonia Rykiel,Gianfranco Ferré, Vera Wang, Cerruti e Uniqlo. </span></span></p>
<p>
<span>Para a imagem da estação mais fria do ano o stylist Luis Fiod apostou na moda criada em looks pretos a partir do twist entre os anos 50 com pegada rocker e o militar e para a arte em dobras e cantos rasgados de uma página como se a imagem da garota tivesse sido guardada por um admirador.</span></p>
<p>
<span>Os clicks tem assinatura de Henrique Gendre a a beleza por Daniel Hernandez.</span></p>
<p>
<span>O resultado é o contraponto perfeito entre o hard e o romântico.</span></p>
<p>
<span>Â </span></p>

Cartier celebra o lançamento da coleção Love Unlimited com Jacob Elordi pelos olhos de Sofia Coppola
Ator australiano protagoniza a nova campanha da Maison francesa em imagens que apresentam a atmosfera que inspirou a pulseira Love