<p><span>O produto reforça a parceria da rede com marcas reconhecidas pelos consumidores, a exemplo da Nestlé</SPAN><span><span> </SPAN></P>
<p><span>Já está disponÃvel para os consumidores McDonaldÂ’s  uma agradável e deliciosa surpresa. Os restaurantes e centenas de quiosques da rede no paÃs voltarão a oferecer o McFlurry Suflair. A sobremesa marca a parceria da rede para os sabores do McFlurry com marcas reconhecidas pelos consumidores, como a Nestlé.   </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span></SPAN>Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços de Suflair,<span> </SPAN></SPAN><span>o chocolate aerado da Nestlé mais tradicional do mercado</SPAN><span>, e cobertura de chocolate. “As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos pelos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.</SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>O McFlurry representa um carro-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede.  Além do McFlurry Suflair, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou  nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90 e que virou sucesso em outros paÃses. </SPAN></SPAN></SPAN></P>

Swarovski celebra 130 anos com bolsa cravejada de cristais em parceria com o mercado Erewhon
Colaboração entre a marca austríaca e o mercado californiano une luxo e bem-estar em edição limitada













