<p><span>SanduÃche faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços e traz como ingrediente nachos crocantes</SPAN><span> </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>O sanduÃche Cheddar McMelt <span>,</SPAN> <span>criação brasileira, será oferecido aos clientes por apenas</SPAN> <span>R$ 5,00, junto com</SPAN> <span>mais</SPAN> <span>cinco ofertas a R$ 3,00</SPAN></SPAN><span></SPAN></P>
<p><span></SPAN></P>
<p><span>O McDonalds começa nesta semana a nova fase da campanha <span>Pequenos Preços.</SPAN> Além de seis opções com preços reduzidos, os apaixonados por comida mexicana vão encontrar uma novidade na rede: o <span>Crocante Mexicano</SPAN>, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até março de 2011. </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span></SPAN></P>
<p><span>Feito com carne 100% bovina, o <span>Crocante Mexicano</SPAN> é o novo <span>Prazer do Momento </SPAN>da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessÃvel aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne, o sanduÃche é composto de tomate, molho de queijo, nachos crocantes, queijo cheddar e pão, ingredientes ricos em ferro e proteÃna. </SPAN></P>
<p><span></SPAN><span>A campanha também terá uma surpresa especial: o Cheddar McMelt. Criado no Brasil para uma campanha sazonal em 1994, o sanduÃche tem clientes cativos em todo o PaÃs e será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de Morango.</SPAN><span></SPAN></P>

RAM Saga e Aldeia do Vale Pirenópolis celebram parceria em evento exclusivo
Realizado na RAM House, encontro reuniu convidados para uma experiência que uniu test drive e bate-papo sobre o universo dos vinhos