<p>O Boticário acaba de lançar a linha de maquiagem Intense na mÃdia com uma nova campanha criada pela AlmapBBDO. O sucesso do lançamento dos batons Intense no ano passado motivou a empresa a criar uma linha completa com base lÃquida, pó compacto, blush, corretivo, sombra, máscara para cÃlios, batom lÃquido, brilho labial, lápis de olhos, kit de pincéis e seis novas cores do batom. A marca investiu R$ 9 milhões para o lançamento de Intense.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Para anunciar as novidades, o filme, anúncio e spot ressaltam a diversidade dessa linha, que tem os produtos com preços mais acessÃveis da marca. Com a assinatura “A beleza é para todas”, as peças mostram os efeitos dos produtos que ajudam a realçar a beleza de cada mulher e como isso é revertido em elogios cada vez mais enfáticos. O filme “Metrô” já está nos canais de televisão aberta em todo o Brasil e o anúncio de página dupla, que apresenta as maquiagens da linha Intense, está sendo publicado em revistas femininas e de celebridades.</P>

Ethne apresenta em Goiânia coleção “Casa das Flores” com peças artesanais e técnicas ancestrais
Marca criada por Samira Campos apresenta peças com estamparia em block print e bordados tradicionais de diferentes culturas, em encontro na Galeria Época Arte & Vinho













