<p><span>A Levi’s Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levi’s a novos talentos. Aliás, a Levi’s vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes. </SPAN></P>
<p><span>Â </SPAN><span>A parceria da LeviÂ’s com o estilista Marcelu Ferraz acaba de chegar<span>Â </SPAN>na descolada Q by Santos e Mowen, em Londres, com campanha exclusiva para o Reino Unido. </SPAN></P>
<p><span>Para homenagear o icônico modelo 501, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levi’s. </SPAN></P>
<p><span></SPAN></P>
<p><span>A imagem da campanha de Marcelu Ferraz para a Q by Santos e Mowen foi criada e dirigida pela agência Glloss e estrelada pelo<span> </SPAN>modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como “The Body” ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista. </SPAN></P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p><span>Ficha Técnica </SPAN></P>
<p><span>Direção Criativa: Agência Glloss (www.glloss.com.br) </SPAN></P>
<p><span>Foto: MaurÃcio Gomes (Glloss) </SPAN></P>
<p><span>Beleza: Marcelo Gomes (Glloss) </SPAN></P>
<p><span>Styling: Marcelu Ferraz </SPAN></P>
<p><span>Modelo: Junior Ottoni (Image Consult – imageconsultagency@gmail.com) </SPAN></P>
<p><span>Direção Executiva: Rose Leão (Glloss)</SPAN></P>

RAM Saga e Aldeia do Vale Pirenópolis celebram parceria em evento exclusivo
Realizado na RAM House, encontro reuniu convidados para uma experiência que uniu test drive e bate-papo sobre o universo dos vinhos