Tony Ramos e Dan Stulbach protagonizam o filme “Tempos de Paz”, de Daniel Filho

<p>Uma iniciativa da Lereby, produtora de Daniel Filho, vai levar para o cinema “Tempos de Paz”, baseado na premiada peça “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”, de Bosco Brasil – que também assina o longa-metragem. Assim como no teatro, Tony Ramos e Dan Stulbach protagonizam a versão cinematográfica, que tem no elenco Ailton Graça, Anselmo Vasconcelos, Louise Cardoso, Maria Maya e Daniel Filho, que além de atuar, assina a direção do filme. </P>
<p>O longa-metragem<span>,</SPAN> que se passa no ano de 1945, quando a Segunda Guerra terminava na Europa, foi rodado no Rio de Janeiro. Durante as filmagens, encerradas, o elenco e a equipe percorreram alguns pontos turísticos importantes da cidade como a Ilha Fiscal, Bahia de Guanabara e o Cais do Porto.</P>
<p>“Tempos de Paz”, produzido pela Lereby, tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2009. </P>
<p> </P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.