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O outono-inverno 2015/16 da Giorgio Armani foi apresentado na Semana de Moda Masculina de Milão. Como em um romance de Hemingway, caracteres individuais, intensos e vibrantes compõem a história de uma nova coleção que incide sobre a necessidade de delinear a essência da beleza masculina – viril e sensual, mas com uma suavidade subjacente.</div>
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Para expressar essa visão da estética contemporânea, Giorgio Armani rompe com a etiqueta de um desfile de moda para revolucionar a sequência tradicional com base no peso de tecido e funcionalidade. Tudo é misturado, cada saÃda tem seu próprio caráter, cada modelo é um jogador individual, trazendo a singularidade das peças e a complexidade da beleza de hoje, que deriva de um caldeirão racial e transcende as barreiras geográficas e culturais.</div>
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Esta visão estética consiste em elementos iconográficos claros e ousados, incluindo uma jaqueta leve, curta e sem rigidez, para uma nova silhueta mais <em>slim.</em></div>
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O look é completado com calças de cintura alta, vagamente reminiscente dos anos trinta, com quadris largos que perfeitamente se fundem em uma perna afunilada, ligeiramente curvada, criando um movimento viril e sexy.</div>
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Novas técnicas permitem criações com tecido duplo, afiação interna, e detalhes com laser, criando estruturas leves, que são quase imperceptÃveis ao toque.</div>
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Os melhores materiais de luxo, como cashmere, vicunha, couro e pele de crocodilo oferecem uma variedade de sensações táteis.</div>
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A paleta de cores traz os tons de cinza urbano: a escala cromática Milanese, concebidos para os amantes desta cidade, em que as camadas de cinza, por vezes, se fundem em tons de preto escuro e ou evoluÃrem para tons marrons quentes e ousados.</div>
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Toques de azul e alguns tons de <em>burgundy</em> , ou o verde escuro com nuances de cor verde-oliva, criaram efeitos surpresa, não tão óbvios à primeira vista.</div>
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Goiás revisita sua história pela propaganda em exposição no Bosque dos Buritis
Neste domingo (26), o parque recebe a Mostra “A História da Propaganda Goiana” com anúncios históricos que contam a publicidade de goiás de 1830 aos anos 1990














