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São 36 lojas já abertas pelo paÃs e a meta de chegar ao número 70 até o final do ano. Com esta energia a equipe da nova marca do Grupo O Boticário, quem disse, berenice?, desembarcou em Goiânia nesta terça-feira para um evento de apresentação dos produtos, no EMI Cozinha Emocional.</p>
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Na comunicação, a equipe aposta no jeitinho descolado, bem humorado e informal, chamando as clientes de "Berês" e dando aos kits e produtos nomes inusitados e inspirados, por exemplo, nas gÃrias das redes sociais, como o kit tô pegando, o esmalte cereja berê ou o perfume ovelha pra lá de negra. </p>
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Esmaltes com cores vibrantes fazem parte do portfólio de produtos da marca (Foto: Divulgação)</li>
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Lançada em agosto de 2012, quem disse, berenice? inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. A primeira loja foi aberta no Goiânia Shopping, seguida da unidade do Buriti Shopping. “Nosso objetivo é estimular a liberdade da mulher a encontrar a forma dela de ser bonita e seguimos a estratégia de estarmos em locais acessÃveis para diferentes públicos. Acreditamos que o público se identificará com a proposta de quem disse, berenice?â€, ressalta Alexandre Bouza, diretor da marca.</p>
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Os diferenciais estão nos espaços, que trazem os produtos à mostra em suas embalagens reais e na experimentação, onde as pessoas podem ficar à vontade para provar cada item. O mesmo modelo de autosserviço é adotado em todas as unidades da marca, que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem. Além dos produtos, estão disponÃveis nas lojas sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.</p>
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O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca.</p>
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A proposta é quebrar as regras do mundo da maquiagem e criar um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias em 18 lojas no estado de São Paulo. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.</p>
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