Começa amanhã a Estação Fashion Week

<div>
<div style="text-align: justify;">
A Estação Fashion Week 2012 “A Moda de todas as Estações”, realizada pelo Shopping Estação Goiânia ocorre nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro, às 19 horas. Profissionais de moda da Faculdade Cambury, Univerisade Federal de Goiás, Universidade Estadual de Goiás, Universidade Salgado de Oliveira/ Universo, Ávila/ IED e SENAI vão ministrar as palestras todos os dias do evento, a partir das 16:30. A entrada é gratuita.</div>
<div style="text-align: justify;">
 </div>
<div style="text-align: justify;">
Na passaraela da Estação Fashion Week vão passar as celebridades Gusttavo Lima, Bombom, Iris Stefaneli, Nivea Stellman, Daniel Bueno, Livian Aragão, Daniel Rocha, Babi, entre outras. Essa é a 5ª   edição do evento que conta com 200 profissionais no backstage, 140 marcas expostas, 60 modelos por dia e 16 artistas. Os convites serão entregues antecipadamente na Estação Goiânia.</div>
<div style="text-align: justify;">
 </div>
<div style="text-align: justify;">
 </div>
<div style="text-align: justify;">
            </div>
</div>
<div>
 </div>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.