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      A Ford lança hoje a campanha "Vida On Board", uma série de vÃdeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook, mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte – é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida.</div>
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           A série introduz, também, um novo posicionamento da marca nas redes sociais. "Em vez de usar essa mÃdia simplesmente para falar de carros e suportar lançamentos, a Ford está inovando. Vamos apresentar exemplos de comportamento e provocar as pessoas a pensar e conversar sobre coisas que fazem no carro", diz MaurÃcio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.</div>
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           A produção conta com um elenco fixo de quatro atores. O primeiro vÃdeo, chamado "Manifesto" (disponÃvel no <a href="http://youtu.be/bWfAt_7K93w" target="_blank" title="http://youtu.be/bWfAt_7K93w">http://youtu.be/bWfAt_7K93w</a>) apresenta o projeto e o automóvel como uma extensão de casa, um local onde é possÃvel guardar roupas, se maquiar, se conectar a reuniões de trabalho ou falar com a famÃlia.</div>
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      "Passamos tanto tempo dentro do carro que ele acabou se tornando uma extensão da gente. Para se ter uma ideia, o paulistano passa por ano quase um mês no trânsito. Em média, 2h49m por dia, mais tempo do que com os amigos ou namorando. E isso não acontece só nas grandes cidades. Também no interior, os carros hoje são novas salas de estar", diz MaurÃcio Greco.</div>
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João Almeida apresenta “(Entre)corpos” na Vila Cultural Cora Coralina
Exposição em Goiânia propõe leitura visual sobre memória, tempo e presença a partir de registros de troncos de árvores urbanas