Campanha da Ford nas redes sociais mostra como as pessoas se relacionam com seu carro

<div>
<div>
            A Ford lança hoje a campanha "Vida On Board", uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook, mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte – é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida.</div>
<div>
            A série introduz, também, um novo posicionamento da marca nas redes sociais. "Em vez de usar essa mídia simplesmente para falar de carros e suportar lançamentos, a Ford está inovando. Vamos apresentar exemplos de comportamento e provocar as pessoas a pensar e conversar sobre coisas que fazem no carro", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing.</div>
<div>
            A produção conta com um elenco fixo de quatro atores. O primeiro vídeo, chamado "Manifesto" (disponível no <a href="http://youtu.be/bWfAt_7K93w" target="_blank" title="http://youtu.be/bWfAt_7K93w">http://youtu.be/bWfAt_7K93w</a>) apresenta o projeto e o automóvel como uma extensão de casa, um local onde é possível guardar roupas, se maquiar, se conectar a reuniões de trabalho ou falar com a família.</div>
<div>
            "Passamos tanto tempo dentro do carro que ele acabou se tornando uma extensão da gente. Para se ter uma ideia, o paulistano passa por ano quase um mês no trânsito. Em média, 2h49m por dia, mais tempo do que com os amigos ou namorando. E isso não acontece só nas grandes cidades. Também no interior, os carros hoje são novas salas de estar", diz Maurício Greco.</div>
<div>
         </div>
</div>
<div>
<div class="media_embed">
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/bWfAt_7K93w" width="560"></iframe></div>
</div>
<div>
 </div>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.