Banda Pedra Letícia na praia de Aruanã

A banda Pedra Letícia formada por Cambota no vocal e violão, Thiago Sestini na percussão, Kuky Sanchez no baixo e Zé Junqueira na bateria fazem show, hoje, a partir das 22 horas, na praia de Aruanã.

O grupo  entrou em estúdio para a gravação de seu novo CD. Intitulado “Pedra Letícia com o Candelabro na Sala de Estar” a diversão e o rock’n'roll estão garantidos com 12 músicas já confirmadas. As composições são do vocalista Fabiano Cambota, três delas em parceria com Danilo Gentili, Gus Fernandes e Thales Augusto.

Com milhares de fãs em todo o país, Pedra Letícia fez mais de 300 shows em 13 estados do país, participações na Rede Globo nos programas Domingão do Faustão (vencedor da Garagem do Faustão), Turma do Didi, Programa do Jô, apresentações em rádios e programas como o Pânico (Jovem Pan), Hora do Ronco (Band FM) e Transalouca (Transamérica). Também participaram dos programas Bastidores (Multishow), Domínio MTV (MTV), Tudo é Possível (Record), Todo Seu (TV Gazeta), e fizeram aparições em revistas e jornais de todo país (Capricho, Isto É, O Globo, Estadão, entre outros).

 

Show: Pedra Letícia 

Quando: Hoje

Horário: A partir das 22 horas

Onde: Praça Couto Magalhães, Centro, Aruanã

Entrada franca

 

Fonte: site da banda

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.