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Pura poesia, emoção, beleza e encantamento. Assim pode ser definida Anni, nova fragrância do Boticário, que chega à s 2.840 lojas da marca no PaÃs a partir de 6 de setembro. Desenhos florais, poemas e o tom rosa se misturam na embalagem e no frasco, tornando a novidade uma poesia em forma de fragrância.</p>
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Desenvolvida para a mulher jovem, dinâmica e descontraÃda, Anni combina saÃda cÃtrica fresca com uma estrutura floral clássica. Na formulação, a delicadeza das flores brancas dá o tom irreverente por meio da adição de toques frutais vibrantes. Além de musk e âmbar, Anni traz em sua formulação, o acorde gourmand, que confere jovialidade à novidade e completa a harmonia da criação. “A fragrância floral é uma das mais procuradas pelas mulheres. Certamente a composição de Anni conquistará as consumidoras jovens, assim como já acontece com outros produtos da marca”, explica Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.</p>
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A fragrância foi elaborada pela perfumista Sonia Constant, da Givaudan. “Os aromas clássicos ganham modernidade graças a um toque de frutas exóticas e suculentas e à doçura das notas gourmands. Uma criação atemporal, vibrante, que é pura poesia.”, diz. Esse conceito de Anni pode ser visto também na embalagem, que traz trechos de poesias e desenhos de flores.</p>
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Anni vem para manter a magia e revitalizar as sensações de Annete, Ãcone da marca criado em 1984, que fez sucesso ao longo dos anos e que hoje dá lugar à nova fragrância.</p>
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Anni (100 ml)</p>
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Preço: R$ 59,90</p>
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FamÃlia Olfativa: Floral frutal</p>
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SaÃda: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot e Acorde Frutas Exóticas</p>
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Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente</p>
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Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo</p>

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