<p><span>O Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos do mundo, preparou suas 2.500 lojas para a data mais importante do varejo: o Natal.<span> </SPAN>Com o tema "Acredite na Beleza do Natal", a empresa lançará 22 estojos temáticos desenvolvidos especialmente para agradar a todas as pessoas e bolsos neste final de ano. <span> </SPAN></SPAN></P>
<p><span>A exemplo das expectativas de crescimento da indústria, os franqueados de Goiânia, onde a marca conta com 23 lojas, planejam um crescimento de até 18% nas vendas, comparado ao mesmo perÃodo do ano anterior. <span> </SPAN></SPAN></P>
<p><span>Além dos estojos temáticos e produtos em edições limitadas, O Boticário apostou na criação de brindes e acessórios exclusivos para a formação dos kits personalizados, que permitem ao cliente escolher os artigos que farão parte dos estojos de acordo com sua criatividade e necessidade. São produtos como pinça com espelho para bolsa, necessà ries de variados tamanhos e até pratinhos infantis. <span> </SPAN></SPAN></P>
<p><span>A marca também investiu em formas de pagamento facilitadas com parcelamento em até cinco vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard e American Express, para valores mÃnimos de R$ 30,00 cada parcela. "Nossa expectativa é de que este ano, o fluxo de clientes nas lojas seja ainda maior em comparação a 2007. Por isso, esperamos um crescimento de 16% na movimentação", acrescenta a diretora de marketing da franquia de Goiânia, Cândida Maria Dias Gobbo. </SPAN></P>
<p><span>Outra aposta das lojas de Goiânia é oferecer brindes especiais aos clientes que anteciparem suas compras de Natal. Na primeira quinzena de dezembro, nas compras acima de R$ 120,00 o cliente pode optar entre uma colônia One Of Us masculino ou feminino.</SPAN></P>

Goiano Lucas Caslú apresenta nova coleção na abertura da 57ª Casa de Criadores
Em menos de um ano, estilista representa Goiás pela terceira vez no maior evento de moda autoral do país













