<p>
Goianésia, Uruaçu e Rio Verde recebem nesta terça-feira, 18 de novembro, a rede de valor em moda que mais cresce no paÃs: a One Store. Criada pela Marisol, em 2006, e comercializando as grifes infantis e famÃlia Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Pakalolo, a rede já conta com 64 lojas em todo o PaÃs e chegará a pelo menos 80 até o final de 2008. A One Store chega para inovar o relacionamento entre o pequeno e médio lojista. “As lojas multimarcas convertidas tiveram crescimento médio superior a 30% no faturamento, nos meses seguintes a entrada na rede”, afirma Robson Amorim, diretor comercial da Marisol.</p>
<p>
 </p>
<p>
No inÃcio de julho, a One Store estreou em Goiás e agora os clientes encontram mais três endereços da maior rede de valor em moda do Brasil. A cidade de Goianésia comemora a reformulação da loja “Fenit”. Com 30 anos de mercado, a loja passa a fazer parte da rede One Store comercializando as marcas <span>Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Pakalolo</span>. “Agora também com novo nome a Fenit One Store, quer apresentar atendimento diferenciado com ampla variedade de produtos para atender as necessidades do mercado de Gioanésia”, reforça Sinval de Souza, proprietário da Fenit One Store.</p>
<p>
 </p>
<p>
Buscando uma aliança com o pequeno e médio lojista, a One Store tem como meta a profissionalização do setor varejista, viabilizada pela reestruturação das lojas de seus clientes, por meio da consultoria One Service. A reestruturação abarca os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos nas lojas.</p>
<p>
 </p>
<p>
Esta transformação do ponto de venda envolve o modo de gestão do lojista, a qualidade no atendimento dos clientes e inclui também uma mudança arquitetônica e de disposição dos produtos na loja, segundo os padrões de qualidade da rede One Store.</p>
<p>
 </p>
<p>
Além disso, o lojista passa a ter acesso a serviços de grande rede, como marketing de porte nacional, tarifas diferenciadas para a compra de produtos junto a Marisol, treinamento profissional para lojistas, dentre vários outros serviços disponibilizados na consultoria One Service. Deste modo, o lojista adere a um sistema de rede de valor, diferenciado em relação à s franquias pela liberdade que oferece no leque de produtos disponÃveis.</p>
<p>
 </p>
<p>
 “O Estado de Goiás tem apresentado uma grande adesão à rede One Store. A distribuição das lojas por diferentes regiões mostra que o potencial de expansão é enorme no Estado. Também queremos contribuir para a profissionalização do varejo em Vinhedo”, analisa Carlos Vitorino, gerente de operações da One Store.</p>
<p>
Como em muitas outras cidades do paÃs, o comércio varejista de rua tem perdido um espaço significativo para os shopping centers nos últimos anos. Esta mudança de perfil simultânea entre comércio e consumidores tem inúmeras razões, mas independente destas, é fato consumado que os lojistas de rua devem mudar a estratégia para concorrer com os novos centros comerciais.</p>

Casa GG Conceito inaugura em Goiânia com proposta que une destilaria artesanal, gastronomia e mixologia
Novo bar e restaurante do Setor Marista oferece experiência sensorial com produção própria de bebidas e menu elaborado em colaboração com chefs convidados