<p><span>Arte, beleza, agilidade e, principalmente, muito talento e tecnologia foram apresentados durante os Hair Brasil 2008, nos Megashows realizados nos dias 30 a 31 de março, e nos lançamentos de produtos apresentados na feira, o maior evento profissional de cabelos, beleza e estética da América Latina. Os Megashows ocorreram em dois dias, nos quais, um verdadeiro caleidoscópio de tendências para o outono/inverno 2008, cores e muito estilo foram apresentados para o público que lotou o auditório das apresentações. </SPAN><span> </SPAN></P>
<p><STRONG><span>L´Oréal Professionnel Team, apresentando “Sweet Gourmet” retoma tonalidades fortes para aquecer o inverno. Os cachos e ondas também estão com tudo. O show misturou três vertentes, moda, beleza e gastronomia enfatizando a principal tendência da beleza para qualquer estação: estilo e atitude, mais do que isso, beleza é personalidade e saúde. </SPAN></STRONG><span></SPAN></P>
<p><STRONG><span>A apresentação foi </SPAN></STRONG><span>dividida em interpretações diversas, e a nova coleção vem acompanhada de 2 linhas de tons para tingir os cabelos: chocolate amargo, ao leite e caramelizadas para a coloração Majirel, passeia pelos doces, balas e frutas de cores cÃtricas para o tonalizante Richesse.<STRONG><span> </SPAN></STRONG></SPAN></P>
<p>Â </P>

Goiás revisita sua história pela propaganda em exposição no Bosque dos Buritis
Neste domingo (26), o parque recebe a Mostra “A História da Propaganda Goiana” com anúncios históricos que contam a publicidade de goiás de 1830 aos anos 1990














