Com o verão no centro das atenções, a Chandon apresenta ao público brasileiro o Chandon Garden Spritz, uma nova experiência que traduz o espírito pioneiro da marca, oferecendo um spritz naturalmente delicioso, pronto para beber e ideal para momentos marcantes.
Produzido em Mendoza, Argentina, sob a supervisão da enóloga Ana Paula Bartolucci, o Chandon Garden Spritz combina o tradicional espumante Chandon com um exclusivo bitter de laranja, elaborado com frutas 100% orgânicas e cultivadas de forma sustentável. A receita também inclui ervas e especiarias, sem o uso de aromas ou corantes artificiais, garantindo um sabor equilibrado e autêntico. Com metade do teor de açúcar de outros spritz, é uma opção refrescante que prioriza a qualidade dos ingredientes. Pode ser servido com gelo, uma fatia de laranja e um raminho de alecrim.
O Chandon Garden Spritz é resultado de quatro anos de desenvolvimento por uma comunidade internacional de 16 enólogos de sete nacionalidades. A 64ª versão do produto foi escolhida por oferecer o equilíbrio perfeito entre frescor e amargor.
Versátil, a bebida é perfeita como aperitivo ou em harmonização com pratos como sushi, sashimi, queijo cheddar envelhecido, frutas exóticas secas, nozes e receitas asiáticas picantes. “Estamos muito animados com a chegada do Chandon Garden Spritz no Brasil. O consumidor brasileiro valoriza novidades refrescantes e artesanais, e acreditamos que o produto atenderá a crescente demanda por bebidas prontas que unem o natural e o sofisticado no universo dos espumantes”, afirma Catherine Petit, diretora-geral da Chandon no Brasil.
A marca também lançará uma campanha publicitária neste verão, alcançando 10 milhões de consumidores em todo o país. A comunicação reforça a conexão do produto com a natureza, promovendo encontros marcantes e momentos de energia refrescante.