Coca-Cola e Marvel unem forças em uma colaboração dedicada aos fãs dos heróis e vilões do Universo Marvel

Com novas embalagens de Coca-Cola em edição limitada, os fãs poderão colecionar 36 ilustrações de personagens de design exclusivo e mergulhar em uma experiência inédita em realidade aumentada

A CocaCola revela hoje no Brasil CocaCola x MarvelOs Heróis, a mais nova colaboração com a Marvel, estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha será lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado.

Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de CocaCola. A colaboração conta com um total de 36 ilustrações de personagens exclusivas – disponíveis seletivamente nos países da América Latina -, com uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da CocaColaNo Brasil, esta colaboração chega de forma gradual ao mercado, começando dia 22 de abril.

“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas”, disse Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina da CocaCola Company. “Esta collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel!”

“A América Latina é cheia de super-heróis: pessoas que enfrentam as adversidades da vida todos os dias e sempre saem vitoriosas, devido à sua esperança, resiliência e persistência. Em muitos aspectos, os super-heróis da Marvel inspiraram esses personagens da vida real e é por isso que temos uma relação muito íntima com eles,” disse Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina na The CocaCola Company. “Esta colaboração com a Marvel visa celebrar você, o super-herói da vida real”.

A campanha começa com o lançamento do vídeo digital, que apresenta o mais novo capítulo na longa história dessas marcas icônicas. No vídeo, uma mulher acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. Então, a Magia Acontece com a CocaCola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à protagonista um momento inspirador.

O relacionamento da CocaCola com a Disney começou há mais de 60 anos, e as duas marcas icônicas continuaram a forte parceria em projetos, universos e multiversos, como o icônico Universo Marvel. “CocaCola tem uma longa história com a Disney, e é incrível ter um relacionamento que nos encoraja e nos permite continuar a impulsionar nosso relacionamento a novos limites criativos”, declarou Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da CocaCola Trademark. “Essa última colaboração com a Marvel também nos permite aproveitar a afinidade e o legado de ambas as marcas para entregar aos consumidores experiências novas e inesperadas.”

“Nossa aliança corporativa com a CocaCola nos coloca em uma posição única para poder desenvolver algo que seja excepcionalmente inovador na indústria”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing globais na Walt Disney Company. “Pegamos o paradigma tradicional do marketing e o redefinimos da melhor maneira possível. O resultado é uma campanha sem precedentes que se aproveita do poder do Universo Marvel, que está prestes a completar 85 anos com personagens tão amados, e que conta histórias de uma forma que só pode acontecer quando a CocaCola e a Disney se unem.”

 

Esta nova linha de latas e garrafas exclusivas terá heróis e vilões do Universo Marvel, ilustrados com um equilíbrio entre tons brancos, vermelhos e pretos, que realçam os personagens. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida de uma maneira única através de Realidade Aumentada (RA). Além das latas colecionáveis e da experiência imersiva em RA, CocaCola x MarvelOs Heróis oferece aos fãs uma chance de ganhar prêmios incríveis da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, Ingressos de Cinema e mais.

No Brasil, serão 36 ilustrações de Heróis e Vilões que protagonizarão as embalagens exclusivas de CocaCola x MarvelOs Heróis. A partir de abril, os fãs poderão começar a colecionar os personagens desta colaboração e participar das experiências imersivas pelo site da companhia: https://www.cocacola.com.br/  

Deixe um comentário