Nesta quarta-feira (10), Goiânia ganha uma marca de moda com uma proposta inovadora e autêntica. Desenvolvida e idealizada por Ana Claudia Lopes, a BAC nasce na capital para integrar diferenciais na qualidade dos tecidos e caimentos, trazendo conforto e estilo para o vestuário.
A inauguração da BAC acontece das 15h às 20h, no Emporium Lolitah, no Setor Marista. Segundo Ana Claudia, diretora criativa da marca, a moda segue em crescimento, buscando formas de se adequar às necessidades de seus consumidores, um movimento que se desenvolve e surge cheio de novidades.
O conceito timeless desenvolvido pela marca propõe um olhar inteligente no desenvolvimento de peças e designers com vida útil prolongada, possibilitando a construção de um closet moldável e totalmente adaptável.
BAC
O nome BAC, que se origina de “Black and Color”, fala muito sobre sua proposta, indo além da paleta de cores. As peças da marca são criadas com intuito de operar como instrumentos, em que todo o poder vem de quem as veste, além de reforçar seu anseio por utilizar a moda como ferramenta para potencializar as mulheres, trazendo uma visão de empoderamento para seu relacionamento com a moda.
Para os lançamentos de coleções, a BAC planeja lançar drops de peças pretas com cortes e matérias primas sofisticadas, acompanhado de drop de peças monocromáticas, onde cada lançamento será protagonizado de uma única cor. Em sua inauguração, a BAC apresenta uma coleção que conta com 51 peças, e aborda em seu primeiro lançamento as possibilidades de criação no tom de vermelho.