Para comemorar os 60 anos de TAG Heuer Carrera a marca suíça de relógios lança uma comédia-ação de Hollywood. Estrelado pelo embaixador da marca, Ryan Gosling, e Vanessa Bayer, o thriller de perseguição excêntrico vê Gosling fugindo de uma produtora interpretada por Vanessa enquanto ela tenta tirar seu amado TAG Heuer Carrera de seu pulso – algo que ele não planeja deixá-la fazer.
Produzido por David Leitch’s 87 North – responsável por alguns dos mais icônicos filmes de ação da última década, de John Wick a Deadpool 2 e o Trem Bala do ano passado – e dirigido por Nash Edgerton (Mr Inbetween), Gosling filmou The Chase for Carrera enquanto trabalhava com Leitch no longa “The Fall Guy”, na Austrália. Gosling e Leitch contribuíram para o curta criativamente e o resultado é pura magia de cinema.
A produção é uma celebração a altura adequada de um relógio icônico que nasceu da pista de corrida quando foi lançado pela primeira vez, em 1963, quando criado pelo ex-CEO da TAG Heuer, Jack Heuer.
Nomeado após a notoriamente perigosa corrida Carrera Panamericana, o relógio foi projetado com legibilidade e simplicidade em mente, vitais para motoristas que navegam em curvas de alta velocidade. O resultado foi uma peça elegante, esportiva e ousada.
Segundo Ryan Gosling, esta campanha é muito diferente não apenas de tudo o que já fez junto à marca, mas que qualquer coisa que eles já fizeram antes. “Eu estava trabalhando com David Leitch em The Fall Guy e estava gostando tanto que perguntei a ele enquanto estava filmando uma cena de ação se ele estaria interessado em colaborar na minha nova campanha com a marca. Como o filme era sobre fazer um filme, achamos que fazíamos sentido que o comercial fosse sobre fazer um comercial”, explica.
Confira o curta: