O cantor Almir Sater, que dá vida ao chalaneiro Eugênio em Pantanal, faz show, acompanhado por sua viola caipira, no Centro de Convenções da PUC – Campus II, às 21h deste sábado (8), em Goiânia. Os clássicos de sua carreira, como “Trem do Pantanal”, e músicas de projetos recentes estão no setlist do artista.
Natural de Campo Grande (MS), a trajetória de Almir se destaca pela valorização da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito na MPB.
Clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais “AR”, indicado ao Grammy Latino 2016, e +AR, indicado em 2018, em parcerias com Renato Teixeira, com as músicas “De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver”, e entre outros estão presentes no show.
Almir Sater chega à Goiânia para celebrar o grande sucesso que foi o remake de Pantanal, da Globo, exatamente um dia após o último capítulo da novela. Trinta e dois anos após interpretar o misterioso peão Xeréu Trindade, na primeira versão da história, o cantor e compositor retornou ao folhetim das 21h na emissora, desta vez como Eugênio, um sábio chalaneiro responsável por levar os moradores e visitantes pelo rio.
Serviço:
Show de Almir Sater
Data: 8 de outubro de 2022, às 21h
Local: Centro de Convenções da PUC – Campus II
Endereço: Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Câmpus II – Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza
Ingressos: site www.sympla.com.br
Mais informação pelo telefone (62) 3946-1067