Sephora lança Beauty Training, seu programa de aulas exclusivas

Experiência é voltada para o consumidor final e disponibiliza aulas exclusivas com treinadores especializados da rede experts do mercado
(divulgação)

Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações da Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. O Beauty Training, nova iniciativa da marca, chega para proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar aulas exclusivas com os treinadores de Sephora e experts do mercado e das marcas do portfólio.

“Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores”, explica Cataldo Domenicis, Gerente Executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.

Os encontros serão ministrados via videoconferência no Zoom e os participantes receberão um acesso exclusivo na plataforma. Dentro de um cronograma que acontece de 5 a 12 de abril, cada encontro do Beauty Training trará um tema específico, em parceria com marcas do portfólio Sephora e profissionais renomados do mercado.

No dia cinco de abril, Carol Zaia, maquiadora e treinadora de Sephora Brasil, fala sobre Preparação de pele para maquiagem e acessórios essenciais com a chancela de Foreo. No dia seis, Jonas Pádua, da MAC, conta todos os segredos para a Construção de pele perfeita. Rafaella Crepaldi assume o Beauty Training do dia sete, com NARS, para falar sobre Cor e dimensão para o rosto.

KVDB traz Jéssica Gergório, no dia oito, para falar sobre Olhos: delineado sem mistério e look esfumado. Na sequência, Carol Zaia e Luciana de Deus jogam luz sobre as Técnicas de sobrancelha e lábios poderosos, com Fenty e Benefit. E ninguém menos que Rosman Braz, maquiador e hairstylist queridinho das celebridades, encerra o circuito de treinamentos com uma aula sobre Segredos de backstage.

Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site da loja de cosméticos. O período de vendas acontece de 27 a 1 de abril, e a ação tem vagas limitadas.

Deixe um comentário