A partir deste mês de dezembro as concessionárias Ducati das cidades de Brasília (DF) e Goiânia (GO) iniciam uma nova fase. Sob o comando de Nazir El Haje Neto, empresário de sucesso com negócios no ramo hospitalar, de hotelaria, construção civil e óleos essenciais, as concessionárias passam a receber um ingrediente fundamental: a paixão.
“Além de tratar bem do negócio queremos mostrar a grande paixão pela motocicleta, e pela marca Ducati”, destaca Nazir El Haje Neto. A paixão pela marca Ducati nasceu há 30 anos, quando ele e a esposa Andrea, também entusiasta das duas rodas, visitaram a Itália. A paixão cresceu e entre os modelos Ducati que já passaram pela sua garagem estão Panigale, XDiavel e Scrambler. Segundo o casal El Haje, a próxima será a Ducati Multistrada 1260S.
Naturais de Anápolis (GO), o casal mora há 33 anos em Goiânia e nos últimos cinco anos vêm dividindo seu tempo e sua casa também com a capital federal. Usuários frequentes de motocicleta, há cerca de 12 anos viajam de moto tanto no Brasil quanto no exterior. “Estas viagens aproximam o casal e renovam a relação. Fazemos tudo junto, nos ajudamos, pois dependemos um do outro”, conta Andrea. Segundo ela, eles fazem parte de um grupo de motociclistas com cerca de dez casais. “Vamos incentivar que todos usem a Ducati Multistrada”, declara.
Ao lado do filho, Felipe Nazir El Haje, que será responsável pela administração da Ducati Goiânia, e do genro João Sérgio Martins Câmara, especialista em marketing no ramo automobilistico, Nazir promete revigorar a marca Ducati na região.
O Grupo Haje Motors está investindo na mudança para novos pontos, com lojas renovadas e espaço ampliado, tanto em Goiânia quanto em Brasília.
“Queremos resgatar o uso da motocicleta para que se torne um intercâmbio entre os ducatistas envolvendo a família. O propósito é realizar diversos passeios e proporcionar um ambiente para toda a família, inclusive as crianças,” destaca. E conhecimento para organizar eventos de sucesso ele tem. Nazir foi Pesidente do Convention Bureau e diz que fazer eventos está no sangue.
“Queremos ser a número 1 do Centro-Oeste”, anuncia.
Para o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a renovação no Distrito Federal e em Goiás sinaliza um novo impulso para a expansão da marca na região. “Estamos muito confiantes e empolgados pela paixão, emoção e profissionalismo do Nazir e sua família. Tenho certeza de que a união da experiência como usuário, expertise de empresário, excelência no atendimento e a paixão pela Ducati serão o grande diferencial para a marca na região”, diz.
Após cinco anos de parceria, o Grupo Champion – um dos grandes revendedores automobilísticos da região Centro-Oeste que atua com as marcas Peugeot, Volvo, Subaru e Citroen – se despede para focar no segmento de quatro rodas.