Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ducati apresenta a nova Multistrada 950S

Com o motor de 937 cc e 113 cv, a Ducati Multistrada vem equipada com rodas raiadas, tecnologia de ponta e piloto automático
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Ducati Multistrada 950S Fotos: Divulgação

A nova Ducati Multistrada 950S chega no Brasil e se destaca pela alta tecnologia embarcada. O modelo traz um pacote eletrônico completo e que garante pilotagem segura, além da fácil e rápida interação piloto-moto.

A Multistrada 950S vem equipada com a nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU), Vehicle Hold Control (VHC) para arranques mais fáceis em subidas (especialmente com piloto, garupa e bagagem) e embreagem hidráulica.

O novo modelo Multistrada 950S oferece tecnologia de ponta para aumentar tanto a segurança como o prazer de pilotagem. O sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) ajusta continuamente as suspensões para que respondam instantaneamente às alterações no piso. O Ducati Quick Shift up & down (DQS) permite a troca de marchas sem o uso da embreagem, tanto para cima quanto para baixo.

A Multistrada 950S foi desenhada para proporcionar toda a emoção da linha Multistrada num conjunto mais acessível e versátil, tornando qualquer passeio numa experiência incrível, seja em viagens ou para o uso no dia-a-dia. Robusta, a Multistrada 950S é versátil, tem tanque de 20 litros, e peso seco de 206 kg. O motor bicilíndrico de 937 cc e oferece 113 cv. Entre os itens de serie conta com Farol Full LED com sistema Ducati Cornering Lights (DCL), Cruise Control, Novas rodas raiadas e Sistema Hands Free.

Ducati Red com quadro Ducati Red e aros pretos com detalhes em vermelho Foto: Divulgação

O novo modelo estará disponível em duas cores: Ducati Vermelho e na nova cor Cinza brilhante. A Roda dianteira 19” e traseira 17”, liga de alumínio com raios (pronta para pneus off road) assegura conforto e diversão em qualquer tipo de piso. A suspensão conta com um generoso curso de 170 mm, o que mantém elevados os padrões de conforto ao mesmo tempo em que garante uma agilidade excepcional.

Design elegante

As superfícies limpas, as linhas vincadas e os contrastantes volumes dianteiro e traseiro permanecem como imagem marcante da Multistrada.

Multistrada 950S tem design frontal ainda mais limpo e aerodinâmico e combina com perfeição características do design da Multistrada 1260 e da Multistrada 1260 Enduro, inspirando-se nos elementos mais leves de ambas.

Ergonomia

Multistrada 950S foi desenhada para garantir um conforto extraordinário mesmo quando transporta o máximo de carga. É uma moto com espaço e conforto, e permite que duas pessoas possam sentar-se facilmente, mesmo com a top case e as malas laterais. Os pedais foram revestidos com inserções em borracha para minimizar as vibrações. Outra característica de série naMultistrada 950S é o assento com altura de 840 mm do solo, que transmite uma imediata sensação de conforto.

Motor

O motor que equipa a Multistrada 950S é o bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cm3 com distribuição desmodrômica. Com homologação Euro 4 (para os países onde é aplicada a norma Euro 4), este motor de refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro conta com medidas de 94 e 67,5 mm para o diâmetro e curso, respetivamente. A potência máxima do motor é de 113 cv 9.000 rpm e o torque máximo é de 9,6 kgf.m @ 7.500 rpm. A taxa de compressão é de 12.6:1.

Ducati Multistrada 950S

Preço público sugerido: R$ 94.990,00. Disponível nas concessionárias Ducati de todo o Brasil.

site: https://www.ducati.com/br/pt/eventos/multistrada950s