Em tempos de valorização da comunidade e daqueles que estão ao nosso redor, a Coach foca no valor e significado da família na sua nova campanha global de Fall 2020, intitulada “Coach Family”. A campanha celebra histórias de união, relações duradouras e o poder das famílias modernas – aquelas em que nascemos ou que escolhemos ao longo da vida.
O trabalho traz os atuais rostos da marca, Jennifer Lopez e Michael B. Jordan, e os embaixadores Kiko Mizuhara e o jogador da NBA Jeremy Lin posando ao lado daqueles que consideram sua família de sangue ou de coração.
Lançada como uma série de fotos sem filtro e inspirada em vídeos caseiros, a campanha traduz o espírito de permanente otimismo da marca, inclusão e sua missão de inspirar as pessoas a serem elas mesmas.
“Nesse momento é importante reexaminarmos nossos valores”, disse o Diretor Criativo da Coach Stuart Vevers. “Para mim, a essência da moda sempre foi sobre a comunidade, criatividade e construir relações sólidas. Estou orgulhoso de compartilhar histórias com a nossa Coach Family sobre as pessoas que mais importam nas nossas vidas – relações autênticas e duradouras.
A campanha revela as “Famílias Coach” modernas, incluindo a mãe de Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz.
Já Michael B. Jordan foi fotografado com seus amigos mais próximos, a quem ele chama de “família escolhida”: Chad Easterling, Leo Volcy, Jove Edmond, Sterling Brim, René Spellman, Vince Bryant, Bryce Sheldon e Corey Calliet.
“A Coach me deu a oportunidade de refletir sobre três gerações de amor e apreciar o quanto sou abençoada”, disse Lopez. “Em um ano como esse, onde o caos tomou conta, tantas mudanças e incertezas ao nosso redor, a família se tornou nossa fonte constante de amor e apoio uns aos outros. Nunca me senti tão perto da minha família e tão dependente e precisando deles como estou durante esse momento da minha vida”.”União e família são muito importantes nesse momento”, diz Jordan. “Para mim, minha família e amigos são meu suporte. São o que me fazem seguir em frente e me motivam a trabalhar duro, guiado por exemplos e a ser a melhor versão de mim mesmo. Fiquei muito feliz de trabalhar com a Coach nessa campanha focada em pessoas importantes e em relacionamentos, porque são eles que realmente importam”.