<div>
<p>A nova campanha inclui mais de 100 imagens feitas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci. (Foto: Divulgação)</p>
</div>
<div>
<div style="text-align: justify;">Nessa terça-feira (19/01), em evento em Paris, o Chief Marketing Officer da Coca-Cola, Marcos de Quinto, anunciou a nova estratégia de marketing global de “marca única”, que, pela primeira vez na história da empresa, reúne Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa – "Sinta o sabor".</div>
<div style="text-align: justify;">A nova estratégia estende o valor global e o apelo icônico da Coca-Cola original a todas as versões, unindo a família Coca-Cola sob a marca de bebidas número um do mundo e ganha vida por meio da campanha global "Sinta o sabor" (“Taste the feeling”), que usa narrativa universal e momentos do cotidiano para se conectar com consumidores em todo o mundo.</div>
<div style="text-align: justify;">Na nova campanha a bebida é apresentada como o produto no centro da ideia criativa, celebrando a experiência e o simples prazer de beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola, reforçando o compromisso da companhia de oferecer opções, permitindo aos consumidores escolherem a Coca-Cola que melhor se adapte a seu gosto, seu estilo de vida e sua dieta, em vários tamanhos de embalagem.</div>
<div style="text-align: justify;">"Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo buscam uma Coca-Cola gelada", disse Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da Coca-Cola Company. "A nova estratégia de ‘marca única’ compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, mostrando como todos podem desfrutar de uma Coca-Cola supergelada, com ou sem calorias, com ou sem cafeína".</div>
<div style="text-align: justify;">Quinto acrescentou: "Mais do que nunca, reconhecemos que as pessoas querem sua Coca-Cola de maneiras diferentes, mas, qualquer que seja, querem uma Coca-Cola com excelente sabor e refrescância. Por meio da estratégia de ‘marca única’, passaremos de múltiplas campanhas de marca para uma única campanha de marca icônica".</div>
<div style="text-align: justify;"> “Sinta o sabor” será lançada em vários momentos ao longo de 2016 em todos os mercados do mundo, e ganhará vida por meio de vários elementos, entre comerciais televisivos, novo sistema de identidade visual, novas canções-hino e experiência digital interativa compartilhável e customizável.</div>
<div style="text-align: justify;">Cada mercado terá seu cardápio de peças a serem apresentadas ao público. No Brasil, a campanha terá inicialmente dois comerciais: "Hino" (Mercado-McCann) e “Break-up“ (Santo).</div>
<div style="text-align: justify;">"Hino” é o principal spot para televisão e mostra uma série de momentos comuns como patinar no gelo com amigos, um primeiro encontro, um primeiro beijo e um primeiro amor. Já “Break-up” acompanha a jornada de um jovem casal que tem um romance, vivencia um rompimento e, por fim, se reconcilia. No <a href="https://www.youtube.com/watch?v=_xp2T_TooF0">canal da marca no Youtube</a>, algumas dos filmes da nova campanha já estão disponíveis.</div>
<div style="text-align: justify;">Uma das versões de “Taste the feeling” que estarão na campanha será interpretada por Conrad Sewell, novo talento da música, nascido em Londres e criado na Austrália. Seu primeiro single, "Firestone", foi um enorme sucesso, que gerou 300 milhões de streams no Spotify e mais de 3 milhões em vendas em todo o mundo.</div>
<div style="text-align: justify;">Em Goiânia, a campanha será lançada pela Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins, para convidados e imprensa em jantar no restaurante Contemporane, na quarta-feira (20/01).</div>
</div>
<div style="text-align: justify;"> </div>