Gisele Bündchen atrai fãs na vitrine da Flagship da C&A

Gisele exibiu looks de sua coleção,

 

Na manhã desta quinta-feira (28), a C&A causou furor na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo/SP, uma das mais nobres e movimentadas da cidade de São Paulo, ao apresentar a top Gisele Bündchen em uma das vitrines da sua Flagship, no Shopping Iguatemi. Às 10h20, diversas pessoas se aglomeraram em frente à vitrine da loja para ver de perto a ubermodel e poder fotografá-la. 

A ação faz parte do lançamento da coleção exclusiva de Gisele Bündchen em parceria com a C&A, inspirada no seu lifestyle. A vitrine reproduziu um closet, baseado na campanha da linha da modelo. 

Durante a ação, Gisele exibiu looks de sua coleção, que inclui roupas, acessórios e calçados. Essa é a primeira vez que a modelo assina uma linha completa para uma marca. 

“Sou uma pessoa básica, gosto de ter peças coringas no meu guarda-roupa, que eu possa variar, mas o conforto vem em primeiro lugar.”, diz a modelo sobre seu estilo. 

A top também destacou qual sua aposta na coleção: “Eu adoro todas as peças, afinal foi tudo inspirado no meu guarda-roupa, mas acho que o macacão preto e as ankle boots vão arrasar”. 

O diretor de Marketing da C&A, Elio França, comenta sobre o retorno da übermodel após 10 anos: “É um grande prazer contar novamente com Gisele e, desta vez, lançando uma coleção exclusiva para a C&A. Acreditamos que esta parceria reforça ainda mais nossa missão de democratizar a moda, oferecendo aos nossos clientes produtos que seguem as tendências do mundo fashion, com qualidade e preços acessíveis”, afirma.

Deixe um comentário