3ª edição Summerflex Ambientes Assinados

Na 3ª edição da Summerflex Ambientes Assinados, aberta na última quarta-feira, 26,  a marca apresenta sua nova coleção, em ambientes decorados por  profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo.  A combinação de conforto e sofisticação resultou em inovação nas treze ambientações, entre elas o lounge, a vitrine, o living, o escritório e quartos  da moça e de casal. Desde a primavera, até o elemento clássico, passando pelas cores e pela brasilidade e chegando até a monocromia. O seleto grupo de convidados do evento pode conferir cada ambiente enquanto desgustava as delícias do Buffet Lancaster Grill. Confira as fotos do evento de lançamento! 
 
Fotos: Igor Leonardo/Hecktaphotos

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.