
Motivado a transformar para melhor a vida das pessoas por meio da arte e da gastronomia, o Comgás Transformapromove uma programação diversificada com objetivo de proporcionar momentos especiais para toda a família.
Na programação há muita música com Nando Reis, Família Lima, Mestrinho e POIN – Pequena Orquestra Interativa, além de muita gastronomia, com palestras e aulas-show dos renomados chefs, Janaína Rueda, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e do chef mirim Lorenzo Ravioli. As receitas são especialmente escolhidas pelos chefs, com ingredientes que são patrimônio cultural brasileiro. Para a criançada, há contação de histórias e música com a trupe “Três Marias e Um João”. A apresentação do Comgás Transforma será feita pelo casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram “Do Pão ao Caviar“.A programação é online, gratuita e para toda família. A transmissão acontecerá pelo Youtube e Facebook do Comgás Transforma. Saiba mais no site do evento https://www.comgastransforma.
• Gastronomia
Alguns dos melhores chefs do país trazem arte e cultura na forma de receitas e de dicas que ajudam a transformar a vida das pessoas.
Janaína Rueda
Junto com o marido Jefferson Rueda, está à frente de alguns dos principais endereços cultuados da gastronomia da capital paulista, como Bar da Dona Onça, Hot Pork, Sorveteria do Centro, Casa do Porco Bar considerado o 7º melhor restaurante da América Latina. Seu intuito é melhorar e transformar a alimentação da população, seguindo a filosofia de seus restaurantes: oferecer produtos artesanais de qualidade a preços acessíveis.Outro projeto em que a Chef Janaína Rueda se dedica e participa como voluntária desde 2015, a convite do governo do Estado de São Paulo, é o “Cozinheiros pela Educação”.
Olivier Anquier
Apresentador de TV, participou de diversos programas ao longo de mais de 30 anos vivendo no Brasil. Comandou o quadro de culinária nos programas Tudo a Ver em 2005 e 2006. Coordenado por Paulo Henrique Amorim, no Domingo Espetacular em 2006, 2007 e 2008, comandou o quadrochamado Diário do Olivier. Em 2007, teve um quadro de culinária no Programa da Tarde de Maria Cândida, também na Rede Record. Também teve passagens pela Rede Bandeirantes e pela GNT com o programa Diário do Olivier e o reality show, Cozinheiros em Ação. Atualmente faz parte da grade do SBT.
Renata Vanzetto
Prestes a completar 32 anos, a incontrolável Renata Vanzetto já tem um rico currículo de realizações. Hoje Renata comanda um grupo que soma nove bem-sucedidos empreendimentos. O Buffet Vanzetto e a Casa Vanzetto nos Jardins são seus negócios focados no mercado de eventos corporativos e sociais. Dividindo um mesmo imóvel instalado na Rua Bela Cintra, a chef comanda o bar MeGusta, o restaurante autoral Ema e o Mé Taberna. A chef está à frente ainda da lanchonete Matilda Lanches com unidades nos Jardins e outra em Pinheiros, e o restaurante Muquifo com receitas de família.
Em paralelo à sua intensa rotina pilotando todas essas cozinhas, ela também participou de três edições do reality show “Cozinheiros em Ação”, exibido pelo canal GNT entre 2013 e 2015 e no programa “Chef ao Pé D’ouvido” também pelo GNT. Recentemente, em 2019, foi eleita como Jovem Talento pelo prêmio francês La Liste.
Lorenzo Ravioli
Atualmente, Lorenzo recebe vários convites para palestras, workshops e tudo que envolve a gastronomia. Produz vídeos e lives para empresas e troca conhecimentos com grandes chefs e entusiastas da cozinha. Hoje com 18 anos, faz campanhas de alimentos e desenvolve produtos e ingrediente culinários junto a empresas da área gastronômica.
Ana Carolina e José Luiz – apresentadores
Programação traz: Nando Reis Voz &Violão, Família Lima, Mestrinho e POIN-Pequena Orquestra Interativa.• Crianças
Para crianças, a diversão fica por conta da trupe Três Marias e Um João.
Programação 2020
Apresentadores: o casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram “Do Pão ao Caviar”.
20 novembro – Sexta-feira
20h: Chef Janaína Rueda
21h: Show Família Lima
21 novembro – Sábado
20h: Chef Renata Vanzetto
21h: Show Nando Reis
28 novembro – Sábado
20h: Chef Olivier Anquier
21h: Show Mestrinho
29 novembro Kids – Domingo
10h30: Três Marias e um João
11h: Chef Lorenzo Ravioli
12h: Show Pequena Orquestra Interativa













