26/05/2011

Prodígio da cor

Aelita André tem quatro anos de idade e mora na Austrália. Ela é uma pintora abstrata que, mesmo com poucos anos de vida, já é

Contraste dos pés à cabeça

Nesta temporada o alto contraste está com tudo na moda.  Você não precisa usar tudo de uma vez, mas agora, a regra é misturar. Por

Prodígio da cor

Aelita André tem quatro anos de idade e mora na Austrália. Ela é uma pintora abstrata que, mesmo com poucos

Contraste dos pés à cabeça

Nesta temporada o alto contraste está com tudo na moda.  Você não precisa usar tudo de uma vez, mas agora,

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.