CULTURA - 06/06/2018

Urban Arts, franquia de galerias de arte, chega a Goiânia


A unidade da Urbans Artes em Goiânia fica na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista (Foto: Cristiano Borges)

Primeira franquia de galerias de arte do país, a Urban Arts chega a Goiânia pelos irmãos Filipe e Johana Câmara. O coquetel de inauguração será na próxima quarta-feira, 13 de junho, com buffet da chef Kellen Camilo e nas pick ups o DJ Thiago Jesus.

Com a proposta inovadora de dar espaço para artistas independentes, a Urban Arts tem como missão tornar a arte acessível e a levar para dentro das casas e da vida das pessoas. A rede começou em 2009 com vendas online e em apenas dois anos, pelas mãos de seu fundador, André Diniz, a galeria ganhou sua primeira unidade física, localizada na Rua Oscar Freire, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo.

Em 2013, a Urban Arts recebeu o reforço de Gustavo Guedes, atualmente sócio da rede que possui 18 unidades espalhadas pelo país. Outro marco para a galeria acontece em 2016, com a abertura da flagship da marca, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, rua mais importante para o setor de decoração na capital paulista.

Atualmente, a Urban Arts comercializa quadros, prints, pôsters, lambe-lambe e almofadas criados por mais de quatro mil artistas de todo o mundo cadastrados em sua plataforma. Em seu acervo, são mais de 40 mil artes autorais e com tiragem limitada, impressas em alta qualidade e com os melhores materiais disponíveis no mercado.

A unidade da Urban Arts em Goiânia fica na Alameda Dom Emanuel Gomes, quadra 236, lote 16, no Setor Marista.

Anote!

Johana e Filipe Câmara, responsáveis por trazer a Urban Arts para Goiânia (Foto: Cristiano Borges)

Coquetel de inauguração da Urban Arts
Data: 13 de junho (quarta-feira)
Local: Alameda Dom Emanuel Gomes, quadra 236, lote 16, no Setor Marista.
Mais informações: (62) 3923-0290 

Veja também