NEWS - 05/02/2019

Shopping Bougainville reinaugura Projeto Villa Saudável


O projeto Villa Saudável será realizado em todas as quartas-feiras do mês de fevereiro (Foto: Prakasit John Khuansuwan)

À procura de produtos orgânicos e naturais em Goiânia, mas não sabe onde encontrar? Depois do sucesso de público em 2018, o Shopping Bougainville traz de volta, nesta quarta-feira (6), o projeto Villa Saudável. A iniciativa busca aliar estilo de vida, alimentação saudável, lazer, exercício físico e interação entre pais e filhos por meio de atividades lúdicas, práticas e saudáveis, todas acompanhadas de perto por profissionais capacitados.

A Villa Saudável também se estende para as demais quartas-feiras do mês, nos dias 13, 20 e 27, no Piso 3 do Shopping. Algumas atividades, como a feira de produtos orgânicos, naturais e funcionais, já está confirmada para todos os dias do projeto, das 17h às 21h. Também haverá as oficinas de culinária kids e adultos e uma exposição e oficina de plantio e manejo de orquídeas, voltada a crianças e adultos. O workshop será dado pela In Plant, empresa responsável pela oficina.

Produtos variados serão comercializados na Villa Saudável, como os queijos da Estância do Queijo (Foto: Reprodução / Instagram / Estância do Queijo)

As oficinas kids, que acontecerão entre as 18h e as 19h, ensinarão os pequenos a preparar alimentos saudáveis e práticos, que podem ser consumidos em seu dia-a-dia, inclusive servindo como lanche escolar. Já estão definidas duas delas: a do dia 6, que será de “Panquecas Saudáveis”, e a do dia 20, que será de “Sucos Naturais”. Estão programadas duas oficinas kids por quarta-feira, de aproximadamente 30 minutos cada, mas há a possibilidade da realização de uma terceira oficina caso haja interessados.

As oficinas para os adultos também vão acontecer, nas quartas-feiras, com turma única e duração máxima de 50 minutos, sempre às 20h. O foco são pratos saudáveis, rápidos de serem preparados e nutritivos, que ajudem a amenizar os efeitos da vida corrida que se leva em grandes cidades.

No workshop sobre orquídeas, oferecido pela In Plant, serão ensinadas técnicas de manejo da planta (Foto: Alejandro Bayer)

Na primeira quarta-feira de fevereiro, dia 6, no lugar da oficina de culinária para adultos, haverá um workshop sobre orquídeas, com duração de meia hora, a partir das 20h. A atividade é uma ótima oportunidade para aprender dicas de plantio, adubação, rega e cuidados especiais que demandam as diferentes espécies da flor.

Para a última quarta-feira, dia 27, está programada uma oficina de plantio para pais e filhos. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/VillaSaudável

Confira o line-up completo da Villa Saudável do dia 6 de fevereiro: 

17h às 21h – Feirinha de orgânicos, produtos naturais e funcionais.
17h às 21h – Exposição de Orquídeas

Oficina Kids – Panquecas Saudáveis
18h – 1ª turma (30 min)
18h30 – 2ª turma (30 min)
19h – 3ª turma (caso complete as duas turmas iniciais)
20h – Workshop sobre orquídeas (InPlant) (30 min)

Veja também